Carregando...
Suíça
SOBRE O PAÍS

Com uma população de aproximadamente 7,8 milhões de habitantes, a Suíça está situada na Europa Central, o que proporciona fácil acesso a países como França, Itália, Áustria e Alemanha.

Consiste em um dos países mais ricos do planeta, sendo este sede de algumas das principais organizações internacionais como o Fórum Económico Mundial, a Cruz Vermelha e a Organização Mundial do Comércio.

Caracterizada pelo seu alto padrão de qualidade de vida e organização, a Suíça atrai visitantes de todo mundo interessados em conhecer não somente suas belíssimas paisagens naturais e as famosas estações de esqui, mas também a sua herança multicultural presenciada em museus, festivais, lugares históricos, arquitetura medieval, e claro, deliciosos queijos e chocolates suíços.

Os principais destinos são as cidades de Genebra, Zurique (capital financeira do país) e a capital Berna, sendo estas marcadas por um espírito jovem e animado.  Outros destinos são igualmente imperdíveis, tais como as cidades de Lucerna, considerada a cidade mais bonita da Suíça, e Basel, reconhecida por sua tradição estudantil.

O intercâmbio na Suíça se apresenta como uma experiência única. As escolas proporcionam o que há de mais moderno no ensino da língua, além de uma excelente infraestrutura que contribui para uma excelente adaptação e aprendizado do aluno. A interação é garantida com as diferentes opções de idiomas e com uma população cordial e sempre elegante.

 

Venha você também se encantar com este destino!


INFORMAÇÕES ÚTEIS

Idioma

Francês, alemão, italiano, romanche e inglês

Fuso Horário

UTC +1, ou seja, quatro horas a frente do horário de Brasília

Capital

Berna

Moeda

Franco Suíço

Tomada

3 Suiça

População

Cerca de 8 milhões de habitantes

Voltagem

220V

Território

 41.290 km², 70% do território formado por montanhas

Código Telefônico

+41