Carregando...
27/07 - Niagra Falls

Chegou o grande dia! Niagra Falls! Lembrando que aqui quinta é final de semana!

Acordamos, tomamos café e já fomos para o ônibus. Niagra fica um pouco longe, a aproximadamente 1:30h da Universidade de Toronto, então se trata de uma pequena viagem.

Chegamos, descemos do ônibus e já demos de cara com as cataratas! Que visual lindo (apesar das quedas serem menores do que imaginávamos…)! As cataratas ficam bem na divisa do Canadá com os EUA. Há uma ponte que mostra exatamente onde um acaba e o outro começa. As quedas propriamente ditas ficam no lado americano. Sabe o que isso significa? Que a melhor vista é do lado canadense! Aqui eles dizem que os EUA são o palco e o Canadá a plateia.

Era hora do passeio de barco. Chegamos bem pertinho das quedas. Uma das quedas e chamada de “Horse Shoe” porque tem formato de ferradura. Isso faz com que se crie um vapor d’Água concentrado 24h por dia. E o que aconteceu quando entramos nessa área de barco? Chuva (ou quase isso)! Todos ficamos encharcados!!! A sorte é que recebemos capas de chuva antes de embarcarmos!

Depois do passeio fomos almoçar. Aí tivemos tempo livre para rodarmos a cidade. A cidade parece um parque de diversões: roda gigante, decorações divertidas e muitas cores! Atrações não faltaram! Tinha boliche, laser tag, mansão mal assombrada, minigolf, labirintos e fliperamas. E quando pensamos que nosso tempo havia acabado ainda estava acontecendo um karaokê no nosso ponto de encontro! Algumas das meninas arrasaram na cantoria!

Era hora de entrarmos no ônibus para voltarmos. Mas ainda não era hora de irmos para o campus! Paramos em um restaurante para o jantar e ainda demos uma passadinha em um outlet para umas comprinhas rápidas.

Aí sim voltamos para a universidade! Todos mortos mas muito felizes! Sexta é dia de atividades no campus para darmos uma relaxada.


Galeria de fotos