Carregando...
26/07 - Capture the Flag (by boat)

Depois da excursão sensacional de terça, nossa quarta seria de várias atividades no campus. Os intercambistas acordaram cedo, tomaram café e já foram para a aula.

Depois do estudo já era hora do almoço, que seria seguido de várias atividades recreativas. Os campers foram divididos em dois grupos, um foi para o Erindale Park e outro para a piscina (coberta e aquecida, em um clube muito bacana).

Na piscina havia um toboágua e ainda uma banheira de hidromassagem (muito chiques esses meninos). Quem foi pra piscina aproveitou bastante.! O destaque da atividade foi a necessidade, para todos que tinham menos de 14 anos, de fazer um teste de natação (que era só atravessar a piscina) para poder ir no toboágua que terminava em uma piscina de menos de um metro de profundidade (Canadians… ¯\_(ツ)_/¯).

Ja no parque aconteceram 4 atividades: fotografia, arts and crafts, futebol e baseball. Os destaques ficaram para o jogo de baseball, que foi muito legal principalmente por termos ido a um jogo profissional no dia anterior (e ainda usamos equipamento profissional); para a aula de fotografia, que gerou fotos maravilhosas de alguns dos nossos alunos (veja abaixo); e para o caminhão de sorvete, que foi a salvação após muitas horas de exercício em um dia muito quente!

Voltamos para os quartos e logo já era hora do jantar. Depois do jantar a atividade noturna seria novamente no Erindale Park: rouba bandeira. Mas não era qualquer rouba bandeira! Se travava de um jogo maluco em que havia 4 times e era todo mundo contra todo mundo!

Depois da caminhada para o parque, assim que começamos a ouvir as regras, chuva… bastante chuva. A chuva não estava forte, mas estava constante e não pararia por horas. Como o gramado do parque estava em ótimas condições (diferentemente do carinhosamente apelidado “poop field” do primeiro domingo), resolvemos que iríamos jogar mesmo assim.

Após o jogo era hora do Conversation Club, seguido de uma boa dose de cama. Quinta é dia de excursão de dia inteiro: nada de aula e visita à tão famosa Niagra Falls!


Galeria de fotos