Carregando...
24/07 - Sports Night

Segunda chegou e uma nova semana aqui no camp começou. Acordamos e no café da manhã já percebemos vários rostos novos: eram os novos intercambistas que chegaram no dia anterior.

As aulas voltaram e, além dos novos colegas, era hora dos meninos começarem um novo projeto semanal.

Após os estudos e o almoço na cafeteria, a atividade da tarde aconteceria no Erindale Park. Diferentemente dos dias anteriores no parque, dessa vez os campers teriam a tarde livre. Era possível jogar vários esportes, como vôlei e futebol, fazer atividades de “arts and crafts” ou até mesmo ficar conversando para praticar o inglês.

Voltamos para o jantar e a atividade noturna seria Sports Night. Diferentemente de todas as outras atividades dos demais dias, nessa segunda iríamos ao ginásio da universidade. O único comentário acerca do ginásio é: que lugar espetacular!

Existe um prédio apenas para a parte atlética da universidade. Como aqui faz muito frio no inverno, tudo tem que ser coberto. Chegamos nesse prédio e nos demos de cara com uma academia gigantesca e super moderna. Até pista de corrida indoor tem aqui.

Antes de irmos para as quadras, fomos para uma sala de dança (daquelas espelhadas) onde começaríamos a atividade noturna com uma aulinha rápida de salsa e K-Pop (música pop coreana que está bombando). Foi muito engraçado e todos aprendemos como dançar Gangnam Style com uma coreana de verdade!

Depois da dança finalmente fomos para o ginásio. Que estrutura! A quadra de tacos até brilhava!

Começamos a atividade jogando basquete. Tinham várias cestas disponíveis, então os campers se dividiram para jogarem (destaque para o duelo Brasil x México que fizemos).

Depois do basquete era hora do dodgeball (queimada com muitas bolas). Dividimos todos em dois times e jogamos até cansar.

Saímos todos do ginásio pingando de suor (só porque já era hora de fecharem o ginásio, porque todo mundo queria ficar mais) rumo ao Conversation Club, a última atividade do dia. Batemos papo e comemos o lanchinho (muito bem-vindo depois de horas de atividade física).

Aí já era hora de dormir (de preferência depois de um banho…) porque terça é dia de excursão. Mas não estamos falando de qualquer excursão, terça é dia de nada menos que vista à CN Tower e de assistirmos o jogo de baseball do Toronto Blue Jays.

PS: como não sei se todos chegarão até o final do texto, preferi colocar essa informacao aqui: perdemos MUITO feio para os mexicanos no basquete (rsrs). Só quem ler tudo que vai saber.


Galeria de fotos