Carregando...
21/07 - Crazy Olympics

Depois de um dia inteiro no parque de diversões, misturando chuva, sol e muitas montanhas russas, o normal seria que o dia seguinte fosse mais tranquilo, certo? Errado! Nossa sexta nos reservava um dia repleto de atividades!

A manhã foi como as de todos os dias letivos: acordar cedo, café da manhã e aula. Como o último dia de aula da semana é sábado, essa sexta foi o último dia para que os alunos terminassem os projetos em suas respectivas salas.

Após o almoço, quem achava que a atividade seria apenas descansar se enganou completamente. Era dia de atividades no Erindale Park, aquele parque lindo ao lado do campus que já havíamos ido uma vez. Foi uma tarde de diversas atividades esportivas (fora a caminhada de ida e volta, que já é um ótimo exercício).

Voltamos para o jantar e a atividade noturna seria o Crazy Olympics. Como isso funciona? Os campers ficam em seus grupos e disputam diversas provas malucas contra os outros grupos. Mas nada disso sem antes confeccionarem a bandeira do time e ainda criarem um grito de guerra!

E adivinhem qual local foi a sede da nossa competição? Isso mesmo, Erindale Park! Era dia de estar com as pernas fortes!

Apesar de bater aquela preguicinha depois do jantar, valeu a pena fazer a caminhada pela segunda vez no dia! Os jogos foram super divertidos e até pintura de rosto (para intimidar o adversário, como acontece no futebol americano) teve.

Após os jogos, para fechar o dia, era hora do Conversation Club, em que os meninos praticam o inglês e ainda comem um lanchinho antes de dormir.

Já era hora de desacelerar e descansar para o grande dia de sábado: apresentação de projeto pela manhã, outlet à tarde e disco à noite para fechar o dia!


Galeria de fotos